Sex, 18 de julho de 2014, 13:15

Segunda Chamada 2014
Segunda Chamada 2014

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), através da sua Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP) e da Coordenação de Pesquisa (COPES), em conformidade com a Resolução no 028/2011 CONSU, abre inscrições aos Docentes e Técnicos Administrativos da UFS interessados em concorrer na segunda chamada de 2014 a apoio para Bolsas de Pesquisa para Docentes e Técnicos Administrativos da UFS (MAGIS)



Poderão submeter propostas aqueles que ainda não dispõem de apoio formal de agências de fomentos à pesquisa e pós-graduação.



Critérios


A Comissão de Pesquisa da POSGRAP classificará as solicitações avaliando a produção científica, tecnológica e artística de cada solicitante de auxílio, utilizando a tabela de pontos de acordo com o anexo II.


Para avaliar a produção científica, tecnológica e artística do solicitante de bolsa de pesquisa do MAGIS, serão computados apenas os itens de produção obtidos no ano da solicitação do auxílio e nos cinco anos civis anteriores, sendo utilizada a tabela de pontos apensa a este anexo.


Serão contemplados servidores obedecendo a ordem de classificação da pontuação; sendo as cotas distribuídas de acordo com os limites disponíveis.


Para maiores informações confira a resolução abaixo, ou entre em contato com a Copes através dos números 2105-6499/6511 e e-mail: copesufs@gmail.com



Atualizado em: Seg, 21 de julho de 2014, 13:37
Notícias UFS