Seg, 03 de agosto de 2015, 17:47

25º Encontro de Iniciação Científica e 3º de Extensão

Por meio de uma chamada conjunta, as pró-reitorias de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação divulgam asinscrições para o 25º Encontro de Iniciação Científica e o 3º Encontro de Iniciação à Extensão, que ocorrem naCidade Universitária, em São Cristóvão, no período de 9 a 13 de novembro de 2015.

25º Encontro de Iniciação Científica

A Coordenação de Pesquisa (Copes/Posgrap) informa que estão abertas, no período de 3 a 24 de agosto, asinscrições com submissões de resumos para o 25º Encontro de Iniciação Científica.

É obrigatória a submissão de resumos pelos alunos/orientadores que desenvolveram projetos no PIBIC/PICVOL 2014 – 2015 e pelos alunos que foram bolsistas do Programa Jovens Talentos período 2014 – 2015. Além destes, poderásubmeter resumo qualquer estudante de graduação da UFS regularmente matriculado, que esteja cadastrado noSIGAA e tenha acesso ao módulo Pesquisa.

Criação

O Pibic foi criado em 1988 pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) eprogressivamente foi sendo implantado e ampliado nas universidades e nos institutos de pesquisa. Na UniversidadeFederal de Sergipe (UFS), o Pibic iniciou suas atividades em 1998, sendo atualmente um dos programas maisconsolidados do Brasil.

Maiores informações na chamada pública abaixo ou em contato com a Copes pelos ramais: 2105-6511/2105-6510 ou pelo e-mail eic.ufs@gmail.com.

3º Encontro de Iniciação à Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que estão abertas, também no período de 3 a 24 de agosto, asinscrições para submissão de trabalhos para o 3o Encontro de Iniciação à Extensão

O 3º Encontro tem por objetivo divulgar e discutir os projetos de extensão realizados pela comunidade acadêmicada Universidade Federal de Sergipe e temas referentes à Extensão Universitária.

Poderão submeter trabalhos os alunos de graduação (bolsistas e voluntários) participantes do Programa de Iniciaçãoà Extensão (Pibix/2015) em execução em 2015, ou aqueles que participam de outros projetos de extensão aprovadospela Proex juntamente com os professores orientadores. A comunidade em geral poderá participar das palestras emesas-redondas.

Atualizado em: Ter, 04 de agosto de 2015, 09:08