Qui, 17 de novembro de 2016, 13:16

RESULTADO da Eleição para Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (COMPIBIC) para o mandato 2016/2018
Resultado COMPIBIC/COMPQ

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), por meio da sua Coordenação de Pesquisa (COPES) vem por meio deste divulgar o resultado da eleição da Comissão Coordenadora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (COMPIBIC) para o mandato 2016/2018, em cada uma das oito áreas de conhecimento conforme Chamada Pública POSGRAP/COPES nº 11/2016.

Para a COMPIBIC foram eleitos 14 representantes, sendo 07 titulares e 07 suplentes, para cada uma das 08 áreas de conhecimento obedecendo: a) Portaria 1564 de 17 de julho de 2014 que regulamenta a composição das Comissões de Pesquisa principalmente o seu Art. 5º. “A composição da Comissão deverá garantir representação e isonomia dos cursos de Graduação que compõem a área. De tal forma que, todos os cursos tenham representantes na COMPIBIC” e seu parágrafo único “Quando o número de cursos da área for superior a sete, a representação do maior número possível de cursos na Comissão deverá ser garantida” e b) a ordem do número de votos.

Conforme Chamada Pública POSGRAP/COPES nº 11/2016 e o seu item 5.2.6, o primeiro e o segundo mais votados em cada área na COMPIBIC serão, respectivamente, o Coordenador Titular e o Coordenador Adjunto da Área na COMPQ.

A portaria de nomeação dos membros titulares e suplentes será publicada em breve pela POSGRAP e posteriormente a posse dos docentes eleitos.

Para visualizar o resultado da votação no SIGeleição, acessar o link: https://www.sistemas.ufs.br/sigeleicao/ (login e senha: o mesmo de acesso ao SIGAA). O resultado estará disponível até 17/11/16.

POSGRAP/COPES/UFS


Notícias UFS