Qua, 09 de maio de 2018, 17:00

Orientações para submissão dos relatórios finais PIBIC 2017/18
PIBIC 2017/18

Prezados (as) Professores (as),

Solicitamos a todos os coordenadores de projetos/planos de trabalhos do PIBIC especial atenção para algumas questões referentes à etapa final do PIBIC 2017/18.

Lembramos que o prazo para submissão dos relatórios finais será de 18/06 a 18/07/18 e buscando atender aos requisitos essenciais da avaliação dos trabalhos, solicitamos o cumprimento dos seguintes itens:

1. Cada Plano de trabalho deverá gerar seu próprio Relatório Final; Apesar de pertencerem ao mesmo projeto, as atividades de cada plano de trabalho devem ser diferentes, culminando em relatórios diferentes (importante para a avaliação da atuação dos alunos de iniciação científica no projeto).

2. Atentar-se às sugestões descritas no parecer ad hoc do relatório parcial;

3. Caso o projeto necessite de aprovação no comitê de ética (animais ou humanos), o documento de aprovação deverá ser encaminhado juntamente com o relatório final;

4. O Relatório Final é elaborado e enviado pelo aluno vinculado após aval do coordenador do projeto;

Ressaltamos que cada relatório gerará um resumo para o EIC 2018 e a avaliação destes Relatórios Finais é utilizada para ranking das notas dos trabalhos que poderão concorrer à premiação no EIC 2018.

Contamos novamente com sua atenção neste momento para que possamos melhorar gradativamente nosso programa institucional de iniciação científica.

Estamos à disposição para as dúvidas que surgirem,

Atenciosamente.

Atualizado em: Qua, 09 de maio de 2018, 17:05