Ter, 27 de novembro de 2018, 16:19

I Fórum de Pós-Graduação da UFS
03 e 04 de dezembro de 2018

A Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa realizará, nos dias 03 e 04 de dezembro, o I Fórum de Pós-Graduação da UFS. Esse evento tem o objetivo de apresentar o cenário atual da Pós-Graduação na UFS contextualizando com o cenário nacional, proporcionando um momento de discussão e debate sobre o rumo da Pós-Graduação na UFS.

A programação do evento contará com a participação de um representante da diretoria de avaliação da CAPES, com uma oficina sobre preenchimento da sucupira e com conferências voltadas ao aprimoramento da Pós-Graduação na nossa instituição.

O evento foi idealizado para todos os docentes e discentes da Pós-Graduação da UFS e seu êxito está diretamente relacionado com a presença de todos os coordenadores, docentes e discentes que integram nossos Programas de Pós-Graduação.

A abertura do evento ocorrerá no dia 03 de dezembro de 2018, às 9 horas, no auditório da Reitoria. Contamos com a presença de todos os coordenadores, coordenadores adjuntos, secretários, docentes e discentes.

[Apresentaçoes do evento]


Atualizado em: Ter, 27 de novembro de 2018, 16:28
Notícias UFS