Qua, 26 de agosto de 2020, 10:26

PIBIC 2019/20 - Avaliação dos relatórios finais
ATENÇÃO ESPECIAL ÀS ADAPTAÇÕES OCORRIDAS DURANTE A PANDEMIA

Prezado(a) Professora(a),

No período de 25/08 a 15/09/2020 estarão disponibilizados, no SIGAA, as avaliações dos relatórios finais dos projetos referentes ao PIBIC 2019/20.

1. O Relatório Final do(a) discente deverá apresentar todos resultados que foram possíveis de serem atingidos no plano de trabalho originalmente proposto;

2. Caso o plano de trabalho não tenha sido contemplado em sua totalidade, deverá ser apresentado junto ao relatório final a justificativa dos objetivos não alcançados ou as adequações que foram necessárias ao plano em virtude do isolamento social para sua finalização, para então a apreciação dos avaliadores e atribuição das respectivas notas.

Acesso aos relatórios para avaliação: portal docente>pesquisa>Avaliação de relatórios>Avaliar

Recomendamos fortemente, acessar demais orientações relevantes para o processo de avaliação do PIBIC disponibilizadas na página da COPES, e consultar o documento - ORIENTAÇÕES PARA AVALIAÇÃO DE RELATÓRIO FINAL DO PIBIC no link: http://pesquisapos.ufs.br/pagina/21135-orientacoes-aos-avaliadores-ad-hoc

Caso V.Sa. esteja afastado(a) temporariamente para estágio pós-doutoral, capacitação, licença saúde ou maternidade favor encaminhar portaria de afastamento para regularização da pendência no PIBIC.

Estamos à disposição para dirimir possíveis dúvidas.

Coordenação de Pesquisa

COPES/POSGRAP/UFS


Atualizado em: Qua, 26 de agosto de 2020, 10:39
Notícias UFS