26º Encontro de Iniciação Científica

A Coordenação de Pesquisa (COPES/POSGRAP) informa que estão abertas, no período de 8 a 26 de agosto de 2016, as inscrições com submissão de resumos para o 26º Encontro de Iniciação Científica (EIC). O EIC fará parte da programação da III Semana Acadêmico-Cultural (SEMAC) da UFS e será realizado entre 17 e 21 de Outubro nos Campi de São Cristovão, Itabaiana e Lagarto.

É obrigatória a submissão de resumos pelos alunos/orientadores que desenvolveram projetos no PIBIC/PICVOL 2015 – 2016. Além destes, poderá submeter resumo qualquer estudante de graduação da UFS regularmente matriculado, que esteja cadastrado no SIGAA e tenha acesso ao módulo Pesquisa.

O modelo para apresentação (comunicação oral ou banner digital) deve ser baixado no link: Modelo para Apresentação

Orientações para a apresentação em banner digital:

- O número de slides (sete) não poderá ser alterado.

- A sequência das seções deve ser respeitada (Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados/Discussões, Considerações Finais e Referências).

- O apresentador pode juntar seções em um mesmo slide a fim de possibilitar repetições daquelas que julgar mais importantes. (Ex: Introdução e objetivos em um mesmo slide possibilitando dois slides para Resultados/Discussão).

Orientações para a comunicação oral:

- O número de slides poderá ser alterado desde que a apresentação não ultrapasse 10 minutos.

- A sequência das seções deve ser respeitada.

O arquivo com a apresentação deverá ser entregue no período de 04 a 07/10/2016, no seu respectivo Campus conforme Edital.

Maiores informações no Edital ou em contato com a COPES pelos ramais: 3194-6511/3194-6510 ou pelo e-mail eic.ufs@gmail.com.

Trabalhos Aprovados Para o 26º EIC

Trabalhos Premiados no 26º Encontro de Iniciação Científica