27º Encontro de Iniciação Científica

No 27º Encontro de Iniciação Científica da UFS (EIC) foram apresentados os trabalhos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC 2016/17, subdividido em duas modalidades: Apresentação em Pôster Digital e Comunicação Oral que concorreram a Menção Honrosa e Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica/Tecnológica, respectivamente.

As apresentações em Pôster Digital aconteceram em todos os campi da UFS; São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Itabaiana e Glória. E em cada campus houve a premiação dos melhores trabalhos com a Menção Honrosa.

Neste ano a COPES ofereceu durante o 27º EIC, três minicursos (Bioética em Pesquisa Científica com Animais e Humanos; Redação Científica e Plágio Acadêmico; e Gerenciamento de Referências Bibliográficas) com duração de quatro horas cada àos alunos PIBIC do edital 2017/18, ministrados por docentes da UFS nos cinco campi.

Além das apresentações e minicursos, realizamos a Mesa Redonda e o debate sobre a Consolidação da Iniciação Científica na UFS.

 

A seguir os links de  todo o material referente ao 27º EIC: