Seg, 14 de junho de 2021, 10:41

Estudantes da UFS vinculados a programas de formação docente são vacinados em São Cristóvão
Gestão da universidade está em diálogo com prefeituras para viabilizar imunização de mais estudantes
Handrielly de Jesus Ramos é bolsista do Programa Residência Pedagógica. (fotos: Arquivos pessoais)

Estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) que participam do Programa Residência Pedagógica (RP), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Projeto Licenciando nas Escolas (Prolice) em escolas do município de São Cristóvão estão sendo vacinados desde a última sexta-feira, 11. Trata-se de uma conquista fruto do diálogo entre a gestão da universidade e a Prefeitura de São Cristóvão, pois esses alunos atuam em suas atividades como bolsistas, juntamente aos trabalhadores da educação, categoria que já está contemplada no plano de vacinação da cidade.

Handrielly de Jesus Ramos também é bolsista do Programa Residência Pedagógica

Entendendo a importância da proteção que a imunização oferece à sua comunidade acadêmica, a UFS também está conversando com a gestão dos demais munícipios para viabilizar a imunização de outros estudantes.

Atualizado em: Sex, 02 de julho de 2021, 13:33