Qui, 07 de abril de 2022, 16:16

Resultado da Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2021 AV02
Aprovado o montante total de R$ 426.083,45

É com grande satisfação que a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa – POSGRAP, através da Coordenação de Pesquisa – COPES e da Divisão de Captação de Recursos e Acompanhamento – DICAP, divulga o Resultado da Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2021 AV02, que teve como objetivo selecionar propostas para concessão de recursos financeiros para manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e de grande porte, tendo a UFS aprovado o montante total de R$ 426.083,45 (Quatrocentos e vinte seis mil, oitenta e três reais e quarenta e cinco centavos), distribuídos em 3 subprojetos, a seguir:

“Manutenção corretiva do sistema LC/MS-QTOF do Centro de Laboratórios de Química Multiusuário XEVO-QTOF”, sob a coordenação do Prof. Dr. Alberto Wisniewski Jr, Departamento de Química (DQI);

“Manutenção corretiva do difratômetro Bruker XRD D8 ADVANCE do LDRFX”, sob a coordenação da Profa. Dra. Divanízia do Nascimento Souza, Departamento de Física (DFI);

“Manutenção corretiva do Microscópio Eletrônico de Transmissão de 120kV de uso geral Jeol JSM-1440 (Plus)”, sob a coordenação do Prof. Dr. Mário Ernesto Giroldo Valério, Departamento de Física (DFI).

Os recursos captados nessa chamada serão utilizados para manutenção corretiva de importantes equipamentos da infraestrutura física da pesquisa na UFS.

Nosso reconhecimento e agradecimento a todos os envolvidos na elaboração da proposta.


Atualizado em: Qui, 07 de abril de 2022, 16:17
Notícias UFS