Sex, 03 de outubro de 2014, 12:57

Confira os editais dos programas Hermes e Magis
Confira os editais dos programas Hermes e Magis

A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e da Coordenação de Pesquisa (Copes), abre inscrições para o envio de propostas para a segunda chamada de 2014 dos programas de bolsas de pesquisas e de pós-graduação para os professores e técnicos administrativos (Magis) e para o Programa de Apoio Financeiro a Atividades de Pesquisa (Hermes). Veja abaixo mais detalhes.


Errata Hermes


Estão abertas as inscrições aos pesquisadores da UFS que estão vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu ou recém-doutores ainda não inseridos na pós-graduação. O período de submissão das propostas vai até 29 de agosto, e a divulgação dos resultados parciais está prevista para 1º de setembro.


Errata Magis


O Programa de Bolsas de Pesquisa para Docentes e Técnicos Administrativos (Magis) recebe entre 1º e 29 de setembro propostas daqueles que ainda não dispõem de apoio formal de agências de fomentos à pesquisa e pós-graduação. A Comissão de Pesquisa da Posgrap classificará as solicitações avaliando a produção científica, tecnológica e artística de cada solicitante de auxílio, utilizando a tabela de pontos de acordo com o anexo II do edital.


Para solicitar o auxílio desse programa os interessados devem preencher os anexos que se encontram na página do Magis, e solicitar encaminhamento a Copes via Secom. O programa conta com um total de 26 cotas de bolsas, e o resultado parcial está previsto para 6 de outubro.



Outras informações


Para concorrer aos três programas, confira as regras e critérios nos editais abaixo. Em caso de dúvidas entre em contato com a Copes através dos telefones 2105-6499/6511 e e-mail copesufs@gmail.com.


Ascom
comunica@ufs.br



Atualizado em: Sex, 03 de outubro de 2014, 13:00
Notícias UFS