Qua, 19 de novembro de 2014, 14:41

Resumos aprovados para o 24º Encontro de Iniciação Científica da UFS

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa por meio da Coordenação de Pesquisa divulga a lista dos trabalhos aprovados para as apresentações em POSTER DIGITAL e COMUNICAÇÃO ORAL no 24º Encontro de Iniciação Científica da UFS que será realizado na 2ª SEMAC, informando o horário e a sala de apresentação.

Os trabalhos inscritos para a apresentação em Comunicação Oral que não foram selecionados deverão ser apresentados em POSTER DIGITAL conforme previsto na Chamada Pública 02/2014 POSGRAP/COPES/UFS.

A apresentação em POSTER DIGITAL deverá ser, no máximo, em 5 minutos e obedecer a ordem da lista divulgada.

Todos os alunos das apresentações oral e pôster digital deverão chegar, no mínimo, 30 minutos de antecedência no local das apresentações (Didática V) e entregar ao monitor da sala o trabalho GRAVADO EM PEN DRIVE (não será aceito trabalho em pôster impresso).

Ressaltamos que é de exclusiva responsabilidade do aluno a execução/abertura do arquivo salvo no pen drive (sugerimos que salvem o arquivo em, no mínimo, duas versões).

Coordenação de Pesquisa – COPES

Atualizado em: Seg, 11 de dezembro de 2017, 11:11