Sex, 20 de março de 2020, 10:18

Comunicado Oficial
Atividades Presenciais de Bolsistas Suspensas.

Sobre atividades dos discentes PIBIC/PIBIT

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (POSGRAP), informa que, em alinhamento com o previsto na Portaria 241/2020/GR e IN 01/2020, e de forma isonômica com bolsistas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, não poderão ser cobradas atividades presenciais dos alunos que recebam bolsas(CNPq/UFS/PNAES/COPES), ou que sejam voluntários dos Programas PIBIC e PIBITI.

Eventuais colaborações que sejam de interesse específico das ações de enfrentamento à Covid-19 poderão ser pactuadas entre os discentes e seus orientadores. Essas ações deverão ser obrigatoriamente remotas.

Ratificamos que não representa suspensão dos planos de trabalho, mas uma medida de proteção a todos os indivíduos desde o deslocamento da nossa casa até o trabalho. Pedimos fortemente que evitem aglomerados, adotem o distanciamento social e continuidade do trabalho investigativo de forma remota, além de permanecerem em suas residências.

Informamos ainda, que toda a Equipe CINTTEC e COPES estará, sem atendimento presencial, no período de 19 a 31/03. As nossas atividades continuarão sendo executadas remotamente.

Caso necessite de algo urgente, não hesite em nos contatar através dos nossos e-mails, que estaremos prontos para te atender da melhor forma possível, respeitando a legislação em vigor e prezando pela saúde pública. Estamos separados, temporariamente, para que fiquemos juntos e com saúde para o nosso bem, de nossas famílias e de nossa sociedade.

Nossos emails:

pibiti.ufs@gmail.com

copesufs@gmail.com

Lucindo José Quintans Júnior

Pró-Reitor de Pós-graduação e Pesquisa - POSGRAP

Antonio Martins de Oliveira Junior

Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia - CINTTEC

Raquel Simões Mendes Netto

Coordenação de Pesquisa - COPES


Atualizado em: Sex, 20 de março de 2020, 10:46
Notícias UFS