Local das Apresentações dos Trabalhos

As Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa e a de Extensão (POSGRAP e PROEX) divulgam o local das apresentações dos trabalhos em Pôster Digital e em Comunicação Oral aprovados para o 25º EIC e o 3º EIX conforme Chamada Pública PROEX/POSGRA-UFS/ Nº 01 DE 2015.

Os slides dos trabalhos selecionados para as apresentações em Pôster Digital e Comunicação Oral, PIBIC e PIBIX, deverão ser encaminhados para o e-mail eic.ufs@gmail.com no período de 26 a 30/10/15 conforme cronogramas dos editais supracitados. O modelo dos slides, assim como orientações, estão disponibilizados no link: http://pesquisapos.ufs.br/node/17327. No e-maildeverá conter as seguintes informações, obrigatoriamente nesta ordem:

1. Tipo de apresentação: ORAL ou POSTER DIGITAL;

2. Nome da área de conhecimento cujo resumo foi enviado pelo SIGAA;

3. Nome completo do orientador;

4. Nome completo do autor (seu nome);

NÃO ESQUECER DE COLOCAR O SEU NOME, TAMBÉM, NO ARQUIVO DOS SLIDES.

Lembramos ainda que conforme item 5.6 Edital 05/2015 POSGRAP/COPES/UFS a participação dos inscritos nas sessões de abertura e encerramento do evento é obrigatória. Anexa a programação completa do 25º EIC e 3º EIX.

Co-autor(es) poderá(ão) apresentar o trabalho em Pôster Digital apenas mediante ausência justificada do autor por escrito e assinada pelo orientador.

Os trabalhos em Comunicação Oral poderão ser apresentados somente pelo autor.

Tempo de apresentação dos trabalhos: Pôster Digital é de 05 minutos com mais 05 minutos para discussão; e Comunicação Oral 10 minutos mais 05 para discussão posteriormente a cada apresentação.

As apresentações dos trabalhos em Pôster Digital e Comunicação Oral serão na DIDÁTICA VI.

TODOS OS AUTORES/APRESENTADORES DEVERÃO PERMANECER NA SESSÃO DO INÍCIO AO FIM DAS APRESENTAÇÕES.

Coordenação de Pesquisa

2105-6511 / eic.ufs@gmail.com

Pró-Reitoria de Extensão

2105-6419 / 3eiext.ufs@gmail.com