Sex, 21 de outubro de 2022, 11:28

32º EIC - Resultado dos trabalhos selecionados para apresentações em Pôster Digital e Comunicação Oral
Chamada Pública 01/2022/COPES/CINTTEC/COPES/POSGRAP

A COPES divulga o resultado da seleção dos trabalhos para apresentação nas modalidades Pôster Digital e Comunicação Oral.

Os trabalhos inscritos para apresentação em Comunicação Oral não selecionados para concorrer ao Prêmio Destaque do Ano serão apresentados em Pôster Digital.

Os trabalhos inscritos na modalidade comunicação oral PIBIC/PICVOL, de acordo com a Chamada Pública 01/2022/COPES/CINTTEC/POSGRAP, foram selecionados a partir do ranking de notas dos relatórios finais avaliados pelos consultores ad hoc, conforme edital 03/2021 COPES/POSGRAP/UFS os dez (10) melhor avaliados trabalhos de cada uma das oito grandes áreas de conhecimento, buscando representatividade de todas as áreas e obedecendo à classificação e analisados pela COMPQ para verificação do item 2.5, “discentes PIBIC/PICVOL, PIBIC-EM e PIBITI/PIBITIVOL que desenvolveram o trabalho de forma ininterrupta no período de 01/09/2021 a 31/08/2022 e atingiram os objetivos e metodologias propostos”.

Principais informações:

  • A apresentação dos trabalhos do PIBIC e PIBIC-EM será realizada totalmente presencial, com projeção de slides.
  • Os slides deverão ser no formato (extensão) PDF e enviados pelo Google Forms pelos links disponibilizados no anexo VI da Chamada. Cada Campi e área tem o seu próprio link. Ao preencher formulário, a sala e a sessão de apresentação deverão ser marcadas de acordo com a lista dos trabalhos aprovados (consultar AQUI)
  • Os slides deverão seguir os modelos disponibilizados no anexo VII, colocando menos imagens possíveis;
  • Os trabalhos selecionados para apresentação em Pôster Digital serão apresentados nos campi de lotação dos orientadores, excetos os de Aracaju que serão apresentados em São Cristóvão;
  • Os trabalhos selecionados para apresentação em Comunicação Oral serão apresentados em São Cristóvão, independente do campus de lotação do orientador.

Quantidade de slides:

  • Apresentação em Comunicação oral: é ilimitado, desde que a apresentação não exceda o tempo de 10 minutos
  • Apresentação em Pôster Digital: até 10 (dez)

Prazo de envio dos slides: até 03/11/2022

Acesse a lista dos trabalhos AQUI.

Demais informações, consultar a Chamada.


Atualizado em: Sex, 21 de outubro de 2022, 13:53